OLÁ COLEGAS, SEJAM BEM VINDAS AO BLOG DA PATTY

Monday, August 28, 2006




Me chamo Patricia, tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lindos filhos, LUCA e KAUÃ.Fiz o curso normal médio e me formei em 2004. Foi uma experiência muito lagal, estagiei com uma turma de segunda série de uma escola estadual.Em 2005, comecei a fazer trabalhos voluntários na APAE, onde fui muito bem recebida.
Quando estava lá trabalhando, a escola recebeu um convite para os professores fazerem um curso de capacitação em recursos humanos na área de deficiência mental.Me interessei muito e fiz a inscrição.
No mês de janeiro de 2006, fiz o curso e em março a diretora da escola me contratou para substituir por três meses uma professora que estava de licença maternidade.Eu não acreditava, parecia um sonho. Fiz meu estágio do curso com a minha turma que estava trabalhando. Quando comecei a dar aula mesmo, que eles começaram à me chamar de professora, foi algo indescritível, percebi então que eu estava no lugar certo, descobri realmente oque eu queria:trabalhar com classe especial.Terminei o trabalho de estágio e de substituição com a certeza de que somos seres iluminados, e que a indiferença entre nós, são certamente, crescimento, pois só com ela podemos crescer e a cada dia aprendermos mais e mais.Foi um trabalho gratificante que deixou marcas profundas na minha experiência de vida. Hoje continuo realizando trabalhos voluntários, pois para mim, é algo muito ESPECIAL!!!!!!!!

2 comments:

Patricia Barbosa de Freitas said...

Patty parabéns pelo blog está lindo.Você está divina nesta foto.
BJS Pati

Patricia Barbosa de Freitas said...

Patty parabéns pelo blog está lindo.Você está divina nesta foto.
BJS Pati