OLÁ COLEGAS, SEJAM BEM VINDAS AO BLOG DA PATTY

Monday, August 28, 2006


MINHA PRIMEIRA SEMANA DE CURSO:Comecei a semana com muitas expectativas sobre o curso.Iniciei com muitas dúvidas e a cada dia elas iam se esclarecendo. Minha maior preocupação era à respeito de como lidar com o computador, pois não tenho nenhuma prática com ele. Com o passar dos dias estou observando que não é tão difícil como eu pensava. Devagarinho nós vamos aprender tudo e até o final do curso à dominaremos, sem dúvida.Estou adorando o curso, as professoras, tutoras, enfim... Gostaria de parabenizar a ufrgs por mais essa conquista e agradecer pela oportunidade que nos deram.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Shirley said...

Oi, Patty!

Adorei o teu blog.
Tu tens razão,é muito gratificante trabalhar com crianças.E sei que tu és, uma ótima professora,pois pude comprovar quando trabalhamos juntas na APAE.

Beijos Miiiiiiiiiiil!

Shirley Borges

Shirley said...

Querida Amiga Patty!

Gostei muito do teu blog.
Ele foi bem elaborado e sei como é importante para ti,trabalhar com crianças.

Beijos.
shy